Pular para o conteúdo principal

Termo Circunstanciado I

CANOAS - RIO GRANDE DO SUL
PRISÃO DE FORAGIDO

Em 29mar10 às 14hs08min a Guarnição da Vtr7209 do 24º BPM/POE, abordou o E.G.S (vulgo Elias Maluco), na Rua Mato Fino, Bairro Santa Barbara, Alvorada, sendo verificado que estava foragido pela vara de execuções criminais de Novo Hamburgo, com mandado válido ate 14/02/2015, que tripulava a moto HONDA CBX200/STRADA de cor roxa com licenciamento vencido.


ROUBO A RESTAURANTE

O roubo a um restaurante em Gravataí terminou com a prisão de dois assaltantes e a apreensão de dois revolveres. Em 28/03/10, domingo dois meliantes adentraram um restaurante com armas em punho e anunciaram o assalto, causando pânico entre os fregueses. A Brigada Militar foi acionada pelos proprietários e os assaltantes localizados e presos pela guarnição do 17º BPM.

A quantia roubada também foi recuperada.



APREENSÃO DE ARMA

Uma guarnição do 24º BPM em 28/03/10 da Cidade de Alvorada, na Rua Lauro Barcelos, Bairro Água Viva, efetuou a abordagem de A.S.D. 35 anos, morador da Cidade de Guaíba, localizando um revólver calibre 38, marca Rossi, 06 polegadas, municiado com 03 cartuchos intactos, em ocorrência de roubo desde 16/10/2009, pertencente a um 1º Sgt da Brigada Militar de Guaíba, que na ocasião teve ainda uma jaqueta BM roubada, carteira funcional e outros documentos, foi dado voz de prisão ao individuo e conduzido a DPPA.



PRISÃO EM FLAGRANTE POR ROUBO A PEDESTRE

Em 26/03/10 às 11:20 o Sd CRISTIANO KOLLING STUDZINSK, lotado no 24º BPM/Alvorada, caminhava pela Rua Alberto Pasqualini, no Bairro Sumaré, em Alvorada, quando visualizou três indivíduos efetuando um roubo a pedestre. Foi dada voz de prisão aos indivíduos, sendo que reagiram efetuando 05 disparos de arma de fogo contra o Sd do 24º BPM, não o atingindo. Os indivíduos fugiram em direção à Avenida Getúlio Vargas e entraram em um táxi, Fiat Uno. As viaturas do 24º BPM/Alvorada efetuaram o cerco aos fugitivos e na Rua Pioneiro, no Bairro Umbu, em Alvorada, efetuaram a prisão dos três indivíduos identificados como I.S. 19 anos, H.R.S. 18 anos, e um menor de 16 anos. Foi apreendida uma pistola calibre 380, com numeração raspada e 05 munições intactas, um revólver calibre 38, 03 polegadas Special, 05 tiros, com uma munição intacta e 5 munições deflagradas. Também foram recuperados 02 bonés, 01 par de tênis marca Nike, 01 pulseira de prata e 01 colar de prata tudo pertencente  vítima de 15 anos. Foi dada a voz de prisão em flagrante e apresentados na DPPA.



ROUBO A LANCHERIA

O roubo a uma lancheria em Alvorada terminou com a prisão em flagrante de J.C.S.S, 21 anos, M.M.B.S. 26 anos e A.M.N., 31 anos, que roubaram e alvejaram os proprietários do comércio com tiros nos pés, levando a quantia de R$ 200,00. Os agressores foram identificados pelas vitimas tomando cerveja em outra lancheria próxima ao local do roubo. A Brigada Militar prendeu os assaltantes e as vitimas foram encaminhadas ao hospital local. A quantia roubada e as armas não foram localizadas com os presos.



APREENSÃO DE ARMA

Foi apreendido, em 27/03/10, um revólver de marca Rossi, municiado com seis cartuchos, calibre 32. A arma estava em poder de A.O.S., 34 anos que transitava em via publica, uma guarnição do 24º BPM, desconfiou das atitudes do acusado e após revista pessoal foi apreendido a arma que consta sem registro no sistema de dados do Estado. Foram encaminhados a DPPA, alvorada.



ARROMBAMENTO A ASSOCIAÇÃO

O arrombamento da Associação Cooperativa do Umbu, em 28/03/10, terminou com a prisão de J.M.P.G., detido por populares apos o arrombamento. Flagrante registrado na DPPA da Cidade de Alvorada pelos Policias do 24º BPM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Loterias da Caixa Econômica Federal suspeitas de fraudes por apostadores

BRASÍLIA - DISTRITO FEDERAL Bolinhas mais pesadas podem ser causa de fraude nas loterias da Caixa Federal Não raras vezes dezenas são repetidas em sorteios realizados no mesmo dia para jogos diferentes o que faz um apostador de Brasília questionar a possibilidade da existência de manipulação nos jogos numéricos Um exemplo que causa muitas dúvidas e que eu sinceramente gostaria de ser convidado a auditar os sorteios das loterias da Caixa Econômica Federal com o uso de uma balança de precisão destas de pesar jóias e ouro, é quando são sorteadas a Mega Sena, Dupla Sena, Quina e um mesmo número ou mais de um se repetem em duas ou várias modalidades destas loterias. No sorteio de ontem, 06 de abril de 2010, a dezena 50 saiu no primeiro e no segundo sorteio da Dupla Sena, já as dezenas 06 e 31 sairam na Dupla Sena e se repetiram na Quina, ou seja, é muita coincidência e várias explicações matemáticas apresentadas ainda não conseguiram explicar este fenômeno de que um número que tem a pr

Jornalistas não sabem a diferença entre "eletrocutado" e "eletroplessado"...

Opiniões Do Blog sobre coisas que acontecem, mas não deveriam ocorrer e nem tem como serem entendidas... Manchete de jornais sobre jovem que morreu ao sofrer uma descarga elétrica numa parada (ponto de) ônibus em Porto Alegre... Prefeitura da Capital instala sindicância para investigar o caso do jovem "eletrocutado" Erro grosseiro, não temos pena de morte no Brasil. A morte foi acidental, não houve dolo, intenção, punição contra a vítima. Eletrocução é matar alguém na cadeira elétrica, por meio proposital. Acidente é eletroplessão, mas jornais e repórteres burros insistem em erro imbecil destes.

Brigada Militar divulga números da Operação Golfinho no Rio Grande do Sul

PORTO ALEGRE - RIO GRANDE DO SUL BM divulga balanço da Operação Golfinho e homenageia jornalistas Na tarde desta quinta-feira (15/4), às 15h, no Auditório Romildo Bolzan, do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, a Brigada Militar realiza solenidade de divulgação do Balanço Operacional e Social da Operação Golfinho. No ato também ocorrerá a nomeação da comissão responsável pelo planejamento da Operação Golfinho 2010/2011 e a premiação dos “Destaques da Imprensa da 40ª Operação Golfinho”. A imprensa receberá homenagem especial pela cobertura da queda de ponte na cidade de Agudo, fato ocorrido no dia cinco de janeiro passado. Durante o evento, serão também homenageados os militares estaduais que foram “Destaques da Operação Golfinho”, por meio de entrega da Medalha Mérito Atlântico Sul, bem como será feito o lançamento da revista comemorativa aos 172 anos da Brigada Militar. Fonte: Ascom/ BM